quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Equilíbrio.

Este fim de ano está sendo o mais surreal de todos pra mim. Tanta coisa
passa na minha mente ao longo do dia a da noite que eu me perco nos meus
próprios pensamentos. Eu me vejo em situações que não imaginava passar de
jeito nenhum, tudo está sendo muito repentino e eu estou tendo que deixar
meu lado sensível para ser o mais racional possível, pois se deixamos as emoções
dos bons momentos falarem mais alto, nossa vida depois se transforma quase num
inferno.É melhor manter o equilíbrio entre tudo, esse é o segredo.
Estou vivendo agora um momento que gostaria que durasse pra sempre, é como se
eu estivesse perdidamente apaixonada pela vida, só por ela eu faço tudo, só para
ficarmos bem. Somente ela me proporciona o vento no rosto, o sol aquecendo
minha pele, o som das ondas batendo ,o canto de um pássaro, a chuva
gelada caindo no meu corpo. E não tem nada melhor do que esses momentos
mais simples da vida que só quem sente sabe como é, não é possível
compartilhar com ninguém essa paz interior, só quem experimenta de verdade
entende.

2 comentários:

  1. Estou vendo que esta feliz com a vida hein essa nova fase esta te deixando melhor

    ResponderExcluir
  2. é verdade, e como ta te fazendo melhor! =)))

    ResponderExcluir