sábado, 26 de março de 2011

Aconteceu.

Eu sou o tipo de pessoa que não precisa de permissão pra ser feliz, eu faço
o que me faz bem, o que me deixa feliz. Caramba a vida é tão curta para
ficarmos pensando o que o outro vai achar! Quem me conhece mesmo, sabe que
eu faço tudo pra ver quem eu gosto bem, posso até me anular, tudo pelo
próximo (tenho que trabalhar mais isso em mim, acabo me ferrando feio as vezes).
Eu não quero pensar que as pessoas não prestam, que são egoístas, falsas...
Essas coisas que costumamos achar de quem nos magoa. Eu quero pensar que as
pessoas são boas, não usam máscaras, são bacanas com você pelo simples motivo
de gostar, curtir você, e se vacilaram foi pq tinha que ser desse jeito mesmo,
não era pra ser do jeito que você achava que era bom, e isso não faz de
ninguém pior ou melhor, apenas diferente do que você acha que era. Confesso
também que pensar assim tá cada vez mais difícil, mas como um dia uma professora disse, se eu não acreditar nas pessoas, não tiver esperança, nada vai valer a pena, nada.

2 comentários:

  1. Ou não né, amiga.. As vezes, se alguém vacila é pq ela não soube reconhecer o seu valor, se enganou, etc.. Enfim.. essa ultima parte é mt verdade! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Verdade! A gente vai aprendendo...

    ResponderExcluir