sábado, 30 de outubro de 2010

Maria Clara.


Hoje eu dedicarei esse espaço especialmente para a filhinha
do meu primo Mauricio e da Carol, Maria Clara. Quando fiquei
sabendo que a Carol estava grávida fiquei muiiiito contente,
pois adoro crianças, trabalho com elas, e ainda mas uma dentro
de casa praticamente, pois considero o Mau meu irmão! Durante esses
9 meses eu adorava sentir ela mexendo na barriga, achava aquilo surreal
demais. Hoje fui até a clínica para finalmente conhece-la, e nossa, o que
foi aquela emoção?Aquele sentimento de felicidade, carinho, alegria, amor...!
Todos que estavam presentes choraram, foi muito lindo aquele momento do
berçario. Eu desejo toda saúde pra Clarinha, paz e amor!E se depender de mim
ela terá muitos brinquedos educativos e vai adorar historinhas para futuramente
ser uma leitora assídua!rsrs

Bom,é isso.

Carol e Mau, parabéns pela princesa!!!!
Muito amor a essa nova família!!!

Um comentário:

  1. nhenhenhenhenhém... hahaha to brincando, mas espera vir o terceiro pra vc ver a alegria!

    ResponderExcluir