segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Questões....

Hoje fiquei feliz...Descobri que na prova de filosofia que eu
achei que fosse me ferrar muitooo, tirei 7,5! Agora acredito que
só não fui melhor pq não consegui trabalhar bem o tempo. Fiquei mais
feliz ainda pq um professor mandou elaborarmos questões relacionadas a
alfabetizacão e o documento pró letramento, falei sobre o que eu estava
pensando, e ele disse que era uma boa questão por necessitar de uma pesquisa
de campo, uma experiência, experiência esta que eu já tenho nos dois lados
da moeda. Poderia servir até como tema de monografia. Curiosos??? haha
Ok, eu digo qual é a questão. A questão é a seguinte : Podemos notar que o
número de alunos com dificuldade em aprender a ler e escrever é muito maior nas
escolas municipais do Rio de Janeiro do que nas escolas particulares da cidade.
O motivo seria os diferentes métodos utilizados nas escolas, a questão econômica
e social ou a formacão dos professores recrutados pelas escolas?


Bom, agora vou indo... Ainda tenho que desenvolver a questão...Mas basicamente
é isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário