sábado, 27 de novembro de 2010

Viver e não ter vergonha de ser feliz!

Percebi que na última vez que estive aqui reclamei sobre uma coisa
que ontem mesmo estava reclamando novamente!Não tem jeito, no fundo
todo mundo é muito parecido mesmo.
Neste intervalo de tempo tanta coisa já aconteceu, e agora eu não
tô com paciência de ficar relembrando não, agora eu sou impaciente,
quero tudo pra ontem...Ou melhor, tô com sede de vida, de momentos
felizes, de leveza...A qual estou sentindo agora!Nessa semana duas
pessoas me disseram frases lindas que eu levarei comigo sempre que
me sentir mal por algum motivo, pra afastar a tristeza...Pois agora o
que eu quero é ser feliz, ser livre pra voar, pra decidir o que fazer,
onde ir e com quem compartilhar essas coisas boas!

Deixo aqui meu eterno carinho para as pessoas que me colocaram pra cima essa semana, muito obrigada! ;)



"Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas."

Caio Fernando Abreu


"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

Bob Marley

Um comentário:

  1. Oi Kamila, gostei do seu blog, você escreve muito bem e tem ótimas opiniões. Quanto a esse ultimo post, sou uma dessas pessoas que espera ver você feliz. Beijos.

    ResponderExcluir