quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caretice.

Eu sempre fui aquela pessoa bem careta, sabe? Que não
achava certo um monte de coisas, que se afastava quando
não concordava com algo. Fiquei um tempo off do mundo e retornei,
e voltei com tudo! Tem uma personagem do filme "Muita calma nessa
hora" que demonstra bem o que passei nessa fase. rs
O meu fim e início de ano foram maravilhosos, me diverti muito, fiz coisas
que até então nunca imaginaria fazer ( pode ficar curioso, isso eu não conto). haha
Eu achava que era careta, mas tem gente muito pior,essas pessoas pagam de
modernas mas julgam da mesma forma que meu avô!

- Tô sentindo minhas férias escaparem pelas minhas mãos. O carnaval vou
fechar curtindo muito atrás dos blocos pelo Rio, pois quando as aulas começarem
as resenhas, seminários e provas vão me consumir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário