segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Muito especial.

Eu sou apaixonada pelo meu curso(pedagogia)e estou morrendo
de saudades das aulas, da UERJ, das pessoas, da rotina, dos
debates, seminários e até mesmo de esperar aquele elevador lotado
as 18:00.
A educação sempre foi algo que me interessou bastante,porém, hoje
me vejo com uma responsabilidae gigante e que pra falar a verdade,
não sei se estou pronta, educação especial. Voltarei a ser monitora
de uma criança com síndrome de down, minha missão é alfabetiza-la. Este
trabalho me faz ser uma pessoa muito melhor, faz surgir em mim os mais
diferentes sentimentos e pensamentos sobre a sociedade. O maior "detalhe"
é que ele é pesado, preciso todo dia trabalhar algumas coisas comigo mesma,
para não desistir.

- Força e coragem pra mim!

3 comentários:

  1. Força pra você, vai dar tudo certo e vocÊ vai tirar de letra!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que missão linda!!
    Que Deus ilumine seu caminho e te dê forças todos os dias. Educar é lindo e educar uma criança especial é um dom!
    Muito boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!

    Tenho certeza que você aprende muito com ele também, não?

    Sou historiadora, e percebi que não conseguiria suprir toda a necessidade que os jovens tem em aprender, portanto desisti da carreira, mas tudo que aprendi sobre educação foi muito valoroso!

    Obrigada pela visita!!!

    Beeejs.

    ResponderExcluir