sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia de mulherzinha.


Vivo levando bronca da minha irmã linda e vaidosa, pois a mesma acha que
tenho que ser mais mulherzinha. Hoje para felicidade de todos e nem tanto
da minha parte, passei o dia todo no salão. Comecei com a depilação, que por
sinal achei que fosse desmaiar de tanta dor por culpa da minha ousadia, passei
pelas unhas que fizeram o favor de tirar bifes e terminei no cabelo, com mechas
californianas, e escova modeladora. Pronto, agora sou mulherzinha igual as outras.


4 comentários:

  1. haha Eu encaro, morrendo de medo e dor!

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que salão fofooo x)

    depilação: como não encarar? se tivesse uma outra solução, eu partiria para ela sem olhar para trás! Como não tem, o jeito é encarar de mau-humor. Haha. Acho que minha depiladora me o-d-e-i-a. Acho que ela nunca me viu sorrir...

    ResponderExcluir