segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Agora sim eu entendo.

Uma vez quando eu era mais nova me falaram que um dia
a gente muda, e que eu passaria a perceber a intenção
das pessoas (quase sempre é a mesma), me recordo que
fiquei realmente intrigada com aquilo, pois sabia que
eu não conseguia captar os sinais dos outros dessa forma
que estavam me dizendo. Depois que algumas pessoas passaram
pela minha vida, demonstrando toda malícia ( me deixando
surpresa também) é que finalmente passei a entender perfeitamente
aquilo. É muito raro encontrarmos alguém que é bacana de graça,
só porque gostou de você, do seu jeito e FIM. Normalmente querem
mais que sua companhia, querem te testar todo tempo, te analisar
de maneira superficial para poder julgar, querem aproveitar você
(entenda em qualquer sentido). Admito que o mundo era bem mais
bonito antes, quando eu simplesmente não conseguia enxergar a
malandragem que tanto me falavam para ter cuidado.

Um comentário:

  1. nada melhor do que a verdade, saber dela reconhece-la é um privilégio, saber se defender e fazer boas escolhas pro seu universo é por mérito!
    a sensação de se sentir boba é tão indigestiva ao ponto daquilo ficar marcado, ao passo que a verdade esfregada na nossa cara (pelo que a gente já sabe,vê viveu e vive) é um salto pra frente!
    pense nisso ...

    ResponderExcluir