segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Malhação sofrida.

Me matriculei na academia tem 3 semanas e sempre fui
fraquinha...E eu não lembrava como levantar peso dói, cara!
Todo dia vou muito empolgada, fixando meus pensamentos somente
nos resultados que posso obter daqui alguns meses, mas quando
tenho que colocar em prática minha força ( literalmente) de vontade
confesso que SEMPRE penso em desistir no meio da atividade,
xingar todo mundo ( principalmente aquelas mulheres que tem a perna e
a bunda bastante definidas) e sair correndo em direção ao McDonald's
logo ali pertinho. Só pra eu me sentir pior ainda, hoje uma menina estilo
gatinha solteira malhada, quis revezar a cadeira extensora comigo, logo
essa bosta de aparelho que faz surgir as piores expressões de dor no meu rosto,
até aí tudo bem...O detalhe que eu consigo somente pegar 3 plaquinhas que
equivalem a 15kg se não me engano, e a gatinha malhada me humilhou com suas no mínimo 10 plaquinhas. haha
Eu até pensei em me desafiar e aumentar um pouco o número de placas talvez,
mas eu sabia que a humilhação seria pior ainda, pois já fiz este teste e
minhas pernas simplesmente não conseguiram sair do lugar.
Eu juro que tentarei até o fim ser disciplinada e conquistar finalmente a forma
física que desde os 14 anos coloco na listinha de metas no início de ano.
E quando isso acontecer posto até uma foto de antes e depois pra quem sabe
inspirar os leitores daqui (são muitos né) a fazerem o mesmo.

4 comentários:

  1. olha exercício físico NÃO É MINHA PRAIA sou mais regime, por que pra isso tenho disciplina, pra dor não =(

    hahah boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. oie, tb gostei daqui! E olha, HOJE começo num grupo de Corrida daqui do trabalho(vou até postar isso) e no momento motivação é meu forte, quero ver na hora que minha língua estivem como uma gravata pendurada...realmente, eu te entendo. Mas FORÇA! Não se apegue a esteriótipos, pense que está fazendo isso pela sua saúde, e não pela bunda perfeita(só nós precisamos saber a verdade) e não desista!
    =*
    prazer, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu nunca fiz academia mas do jeito que todos falam eu desistiria. rs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Muito legal seu blog viu!!

    E boa sorte na malhação!!!

    ResponderExcluir