sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bipolaridade sentimental.

Será que eu sou louca ou as pessoas são enjoativas mesmo?
É incrível como sou capaz de gostar rapidamente de alguém,
como também sou capaz de enjoar. Num belo dia acordo
achando aquele ser magnífico, no outro penso que foi só
um momento de loucura da minha parte e que na verdade eu quero
é distância, nada mais. Eu sempre fui assim mas confesso que
ultimamente isso tem acontecido com mais frequência e não
tem dado tempo nem de achar algo magnífico, já começo achando
enjoativo mesmo. rs
Ok, eu sei que isso é só uma forma que encontrei para me proteger,
é como se alguém me alertasse do perigo, mandando dar meia volta,
aproveitar ao máximo o caminho e de jeito nenhum avançar.

3 comentários:

  1. Isso explica porque me esquece muitas vezes aghiuahuiahihauhia xD

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se privilegiado Biel...É só pra vc que ligo durante o fds!Esqueço nãoo! rs

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu te entendo , pqe eu sou assim !
    mas eu realmnete gostaria de mudar! pois é muito triste querer gostar de alguem ,querer se apaixonar e não conseguir...não sei a razão do facil desinteresse por relacionamentos de mas de duas semanas...mas se descobrir ..AVISE!

    ResponderExcluir