domingo, 17 de abril de 2011

Ai, que preguiça!

Eu amo meu curso, mas ultimamente tenho sentido uma preguiça
absurda de pegar os textos pra ler uma vez, digo só ler, não é
nem pegar pra ler, ler novamente marcando as partes mais importantes
e ler mais uma vez pra fazer um fichamento. Eu realmente não sei o
que está acontecendo comigo, gente! Mentira, sei sim. É que eu tenho
achado os dias tão lindos, a vida tão divertida e o tempo tão curto,
que fico assim agora com sede de aproveitar tudo, e os momentos que tenho
que ficar quieta, refletindo sobre assuntos muito complexos me deixam
preguiçosa e angustiada.


Masssssss como não tem jeito, não nasci ryca (provavelmente não ficarei
também), o jeito é encarar muitos textos, revistas e livros, pra mente
abrir e ser uma pessoa melhor.


Bom, agora vou voltar a curtir esse domingão de sol lendo, lendo, lendo...

2 comentários:

  1. Ser o que se quer ser depende de agente aproveitar com responsabilidade o que se tem pra aproveitar. Todos os dias são lindos. Acontece que não pensamos em dias lindos pensamos em momentos lindos. Este é sim um grande problema pra que pensa que tudo pode acabar quando deixo tudo por esses momentos. Com responsabilidade podemos sim até nos dias de estudos vermos um dia lindo lá fora com um momento lindo aqui dentro que é VOCÊ ESTUDANDO. Terminar o dia com a consciencia tranquila do dever cumprindo com certeza te fara aproveitar melhor os momentos de lazer com mais vontade de viver todos esses dias tão lindos. Bjs TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Que belo comentário! Quem é essa pessoa fofa que comentou? rs Adorei!

    ResponderExcluir