domingo, 24 de abril de 2011

Estar feliz.

Durante nossas vidas passamos por diversas fases, estamos sempre
em constantes mudanças, transformações que servem para enxergarmos
a vida com outros olhos, uma visão mais madura.
Quando somos mais jovens fazemos tudo por impulso, não conseguimos
parar pra pensar e analisar as situações de forma racional e aí tomar
uma atitude. Simplesmente agimos sem pensar muito, então mais
cedo ou mais tarde as consequências surgem. Acho que a gente vira adulto
quando somos capazes de pensar antes de agir, por mais chato e difícil
que seja. Ser maduro é saber o que quer, e quando não souber, saber ao
menos respeitar a si mesmo para descobrir. E agora eu me respeito, todo
mundo ama durante a vida e odeia também, mas não é por isso que temos
que agir da forma que as pessoas esperam que seja a maneira ideal, o ideal
e a felicidade para outras pessoas, pode ser uma tempestade pra mim.
E agora nesse momento, eu sou e estou feliz assim, amadurecendo e me conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário