terça-feira, 26 de abril de 2011

Game over.

As pessoas adoram fazer comentários no mínimo irritantes...Sobre
a sua maneira de falar, sobre suas amizades, sobre o que você anda
fazendo longe de casa, sobre a hora que chega, como gasta seu dinheiro,
sobre suas prioridades, seus estudos...
Mas ninguém tá interessado naquilo que realmente te importa, sobre os
assuntos que acrescentam, sobre suas reais necessidades, sobre seus medos
e desejos. E é por isso que agora eu só compartilho a minha vida com quem
vale a pena, durante muito tempo eu quis e tentei relações sinceras e
boas, mas se não fazem esforços para isso acontecer, só me resta ser básica
e ir atrás dos meu objetivos e das minhas verdades.

2 comentários:

  1. bem vindo ao mundo material, de trocas e interesses! mas acredite existem pessoas que se relacionam pelas pessoas em si!contenha sua energia, amor a vida e as pessoas vc atrairá o q é de melhor p vc!

    ResponderExcluir
  2. É Mila, infelizmente o mundo está cheio de pessoas que não se preocupam com a própria vida, mas quando se trata da vida alheia elas conhecem de cabo a rabo.
    Mas acredite, existem pessoas no mundo que realmente se importam com vc!
    Bjos

    ResponderExcluir