sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cade a vergonha?!

Na outra encarnação eu devo ter sido muito escrota, só
isso explica o fato de hoje ser legal com todo mundo e
sempre quebrar a cara com todo mundo também! As pessoas
tem que entender que fazer merda uma única vez já é mais
que suficiente pra pegar nojo. Mas como eu sou muito teimosa
sempre insisto no erro, na esperança de mudar alguém.Isso nunca
vai rolar, e eu no fundo sei disso. Só falta tomar vergonha na
cara, espero que isso não aconteça muito tarde.

3 comentários:

  1. horas bolas... não é nem uma questão de uma outra vida. aqui mesmo nessa existência aqui se faz aqui se paga! pois bem, se esse não for o caso talvez seja o caso de você cuidar bem do que já tem e parar de querer ou de brilhar os olhinhos pro que não tem! tudo vale uma reflexão! jogar a culpa pro outro é deixar de evoluir, é não assumir as consequências dos seus atos! afinal quem garante que pq a pessoa é legal com vc ser legal com ela?!eu sou mais legal pra vc do que vc é p mim rs ... já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  2. Mas nesse caso eu juro que não fiz nada! haha Eu acho que a questão é parar de querer o que não tem mesmo. Poxa, então eu não sou tão legal assim como vc?! rsrs

    ResponderExcluir
  3. bommm pode ser que você não tenha feito nada com essa pessoa! mas derrepente vc já deu isso que esta recebendo pra uma outra pessoa! assim na real não tem como fugir ao tema budismo mas eu sinceramente acho que na vida recebemos td aquilo q damos!
    se em tds casos não for isso! aiiii eu diria que é um aprendizado a vc não fazer, e que é uma situação que esta acontcendo p te mostrar algo sobre vc, p te sinalizar onde vc deve melhorar. derrepente é sua autovalorização se vc esta ciente d que esta recebendo algo que realmente não é merecedora de que não é uma situação para você, vc tem que impor o comportamento adequado e cabível! p isso serve o autoconhecimento q ainda bem não nos conhecemos totalmente pois o legal é o mistério da solução!

    é sim Mila, eu só estava brincando!

    ResponderExcluir