domingo, 3 de abril de 2011

"Buscar em outras metades."

Sabe quando tudo acontece da forma como vc queria mesmo?!
Então...Consegui realizar um objetivo que constava na minha listinha
de desejos de início de ano e estou muito realizada!
Agora tenho sentido também um medinho de gostar em relacionamentos,
de ser bem cuidada demais e de repente... PLAFT! Cair de cara no chão,
me decepcionar e estragar TODA essa felicidade!Tá tudo tão bom assim,
as coisas estão caminhando, estou na minha melhor fase como pessoa...Estudando,malhando,saindo,dançando e conhecendo pessoas
maravilhosas.

Tenho pensado bastante sobre essa ânsia que Fernando Pessoa
escreveu.


Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.

Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um.

3 comentários:

  1. Todo o amor tem seus riscos. Temos q assumí-los!!

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade o que Fernando Pessoa escreveu. Eu confesso que tive que mudar um pouco na marra, mas foi bom, apesar de ainda de vez em quando eu dar umas tropeçadas hehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Mas aí que tá...Não sei se vale a pena assumir riscos. Acho que pra sempre eu vou tropeçar também! rs

    ResponderExcluir