quarta-feira, 6 de abril de 2011

Barriga, pra que te quero?




Vai fazer 3 meses que frequento a academia (tudo bem que nas últimas
semanas dei uma matada), eu sei que não sou gorda, mas eu sou aquela
falsa magra sabe, e isso me irrita um pouco. Eu nunca sei como ganhei
barriga. Acho que sofro tanto naquela esteira que mereço a barriga da
Débora Secco, uma puta injustiça ainda não ser daquele jeito!

-Só eu sei como é torturante ficar olhando os segundos passarem,
rezando, chorando, implorando por dentro pra passar mais rápido.

Juro que eu tento me controlar, mas minha vó todo dia me aparece
com algo delicioso na minha frente, pergunta mil vezes se eu quero
coca, se já lanchei. Assim não dá. Faltam duas semanas para a minha
primeira avaliação depois que entrei na academia,tô passando mal
de ansiedade, qualquer cm que eu perdi de gordura já vai me deixar
radiante de FELICIDADE!

3 comentários:

  1. Nossa, nem me fale, eu to fazendo um regime também, mas eu não to comendo quase nada mesmo, vou radicalizar pra ver se vira dessa vez. Todo dia eu chego à noite da escola com dor de cabeça e uma fome do cão. Tomo um copinho de leite e vou dormir pra esquecer haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAH amiga, pelo menos você corre atrás (literalmente) e eu que só faço o favor de engordar, e com prazer? Já sei até qual é meu fim. hahahaaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahhahahaha!!!!!
    AMEIIIIIIIII SUA POSTAGEM!
    vamos fazer uma corrente a favor da magreza esbelta saudável! afinal nós merecemos!
    vamos contar ao Universo todo nosso esforço e que ele se encarregue de nos trazer a boa sorte da magreza alheia! ele concerteza entende! queremos ser magras de ruins pode ser?! SOMOS MAGRAS DE RUINS!

    rsrs

    ResponderExcluir